Esta página disponibiliza as classificações estatísticas nacionais, para temas selecionados, usadas no sistema estatístico e nos cadastros administrativos do País e as classificações internacionais a elas associadas.
Este sistema de busca permite:
Seção: | M | ATIVIDADES PROFISSIONAIS, CIENTÍFICAS E TÉCNICAS |
Divisão: | 73 PUBLICIDADE E PESQUISA DE MERCADO | |
Grupo: | 73.2 Pesquisas de mercado e de opinião pública | |
Classe: | 73.20-3 Pesquisas de mercado e de opinião pública | |
Subclasse: | 7320-3/00 Pesquisas de mercado e de opinião pública |
- os estudos sobre o potencial de mercado, sobre a avaliação de produtos e sobre o hábito de consumidores, com o objetivo de: promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, realizar análises estatísticas dos resultados
- a realização de pesquisas de opinião pública para colher a avaliação da população sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como, para a realização de análises estatísticas dos resultados
- as atividades de checking de publicidade
- as atividades de agências de publicidade (7311-4/00)
- a produção estatística realizada pela administração pública (8411-6/00)
Registros encontrados: 16